Como o progressismo tem destruído o genuíno evangelho de Cristo
Recentemente, um artigo chamou minha atenção devido às revelações apresentadas; diante da importância do assunto, decidi compartilhá-lo na íntegra com vocês. O tema deveria ser destaque no meio cristão, considerando os dados apresentados, os conteúdos culturais e o financiamento significativo que envolve questões culturais e religiosas.
Na minha opinião, este conteúdo afetará todo o espectro genuinamente cristão.
O jornalista Claudio Dantas publicou em sua rede social um artigo intitulado: “Quem financia o lobby anticristão no Brasil e como funcionam seus grupos de pressão“. Nele, o jornalista demonstra como agentes públicos e privados formam militâncias políticas, culturais e religiosas. O material é rico em informações sobre doadores, valores, destinatários e materiais produzidos, que devem atrair a atenção do leitor cristão.
Para uma compreensão completa, devemos começar com o primeiro artigo do jornalista Claudio Dantas, intitulado: “Netlab recebeu fortuna do governo Lula e de entidades estrangeiras globalistas“. Este artigo revela como a mídia nacional tem sido instrumentalizada por agentes públicos e privados, utilizando a falsa legitimidade acadêmica da UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro), esses agentes produzem pesquisas e papers pseudocientíficos para legitimar suas pautas ideológicas.
O Jornalista e Comentarista político Paulo Figueiredo, juntamente com Presbítero e Mestre em Direito Político e Econômico Vladymir Filho, comentaram a publicação de Dantas. Assista:
Por Claudio Dantas
NETLAB RECEBEU FORTUNA DO GOVERNO LULA E DE ENTIDADES ESTRANGEIRAS GLOBALISTAS
Artigo original publicado no X, no dia 07 de junho de 2024, às 9h54min
Queridinho do consórcio da mídia tradicional para falar sobre desinformação, o NetLab da UFRJ produziu nos últimos anos alguns dos estudos mais replicados por TVs, sites de notícias e até pelo Supremo de Alexandre de Moraes – sendo citado em suas decisões. Embora se autodefina como um “laboratório de pesquisa independente regido pelos princípios da autonomia, transparência e ética acadêmica”, o que se depreende de sua produção é um claro viés globalista, com foco permanente na criminalização do discurso da direita ou de qualquer um que ouse questionar o atual governo e o STF. Fundado pela professora de comunicação social Rose Marie Santini, o NetLab parece atuar por procuração daqueles que o financiam. A lista inclui fundações públicas e privadas, nacionais e internacionais, como Ford Foundation, Open Society, OAK, Galo da Manhã, Greepeace, Climate and Land Use Alliance e Serrapilheira, além do próprio governo federal, que rechearam as contas do grupo de pesquisa com cerca de R$ 7,5 milhões. Para quem critica reiteradamente a monetização de “canais de extrema-direita” pelo YouTube e outras plataformas, não deixa de ser irônico.
Quem financia o lobby anticristão no Brasil e como funcionam seus grupos de pressão
Artigo original publicado no X, no dia 18 de junho de 2024, às 10h50min
Episódio 2 – Neste artigo, você conhecerá um pouco mais sobre a estratégia globalista de guerra cognitiva e o ataque ao cristianismo, como vemos na manipulação do debate sobre o PL 1904/24, que criminaliza o aborto a partir de 22 semanas de gestação.
***
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)