O JORNAL DA VERDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Somos uma força que combate a Espiral do Silêncio!

Vivemos tempos sombrios; e aqueles que defendem a família são perseguidos, excluídos e sua voz censurada.

A voz daqueles que defendem a família são perseguidos, excluídos e censurados, porque os agentes controladores dominantes, querem causar à impressão de que suas opiniões são a máxima verdade.

Não toleram a divergência, e a única maneira de continuar vencendo no debate ideológico, é com perseguição, exclusão e censura. Subtraindo a opinião divergente do debate, e, à taxando de extremista, dá-se a impressão que existem somente às opiniões dos agentes controladores dominantes.

É ai que entra a Espiral do Silêncio!

Espiral do silêncio é uma teoria da ciência política e comunicação de massa proposta em 1977 pela alemã Elisabeth Noelle-Neumann. Neste modelo de opinião pública, a ideia central é que os indivíduos omitem suas opiniões quando conflitantes com a opinião dominante devido ao medo do isolamento, da crítica, ou da zombaria. Os agentes sociais analisam o ambiente ao seu redor e, ao identificar que pertencem à minoria, preferem resguardar-se para evitar impasses.

Esse comportamento gera uma tendência progressiva ao silêncio, tratando-se, pois, de um movimento ascendente em espiral, daí a denominação espiral do silêncio, porque o indivíduo, ao não expôr sua ideia, automaticamente compactua com a maioria, de modo que outras pessoas, que poderiam com ele concordar, também deixam de verbalizar suas ideias. Quanto menor o grupo que assume abertamente a opinião divergente, maior o ônus social em expressá-la.

A voz do que clama!

Com o advento das mídias sociais, houve um despertar de indivíduos silenciosos, que passaram a perceber que os agentes controladores dominantes, possuem objetivos escusos e mentem para a população descaradamente.

Nosso objetivo é clamar pela verdade, conhece-la, absorve-la, compreende-la, e, por fim; à revelar aos nossos leitores.

O Fundador

O Jornal da Verdade nasceu no coração de um homem, pai de família, de ensino superior incompleto, empresário, que já passou por poucas e boas. Momentos de fartura e de escassez, conseguiu a façanha de falir 2 vezes a sua antiga empresa, e hoje batalha muito buscando sustentar sua família. 

Anderson Silva, pai, 43 anos, cursou Engenharia Civil e Arquitetura e Urbanismo, hoje trabalha com fotografia, videomaker, projetista, marketing digital e escritor. Adora sua Família e gosta muito de viajar. Pratica esportes principalmente: triathlon e montanhismo.

Missão, Visão e Valores

Afim de quebrar a Espiral do silêncio, O Jornal da Verdade, se compromete com a verdade dos fatos.

Um jornal de cunho conservador, que defende a família e os valores cristãos.