“Tudo que é preciso para o triunfo do mal é que homens bons não façam nada.”
Apesar desta frase ser atribuída ao filósofo irlandês Edmund Burke, a autoria dessa citação não é comprovada.
EDITORIAL
O Brasil não é para amadores, não há como negar!
Hoje dia 01 de janeiro de 2024, nos encontramos num terror que nem mesmo os ensaios ficcionais poderiam imaginar.
“Nossos tribunais se opõem ao que é certo; não há justiça em parte alguma. A verdade anda tropeçando pelas ruas, e a honestidade foi banida.
Sim, a verdade sumiu, e quem rejeita o mal é perseguido. O Senhor viu tudo isso e se desagradou de não encontrar justiça alguma.” Isaías 59:14-15 – Nova Versão Transformadora.
Os valores humanos estão totalmente invertidos, o que eram verdades absolutas, hoje não podem mais ser ditas; como por exemplo: “nascemos homem ou mulher”; ou “será que isso não vai me fazer mal?”; e até “toda criança tem direito a vida, até aquelas que ainda estão no ventre materno”.
A justiça que sempre foi precária, e que por muitas vezes eram raras as ocasiões em que foram avistadas; hoje ela está a nossa porta, e nos causa medo, terror e espanto.
O indivíduo humano se esvaiu de sua humanidade, pois se compadece de um pobre cachorrinho, mas se escandaliza com a vida de um pobre bebezinho.
“–Ele não pode nascer, isso vai acabar com a minha vida.”
O meu voto pouco importa, o que vale mesmo é o que sai de uma urna eletrônica, programada por mãos habilidosas (você sabe né).
“Sim, a verdade sumiu, e quem rejeita o mal é perseguido”, no final do ano de 2022, perdemos. Perdemos feio, e agora o que nos resta é somente: o pranto, o desespero, a resiliência e a esperança.
O Jornal da Verdade saiu do ar, no dia 1º de janeiro de 2023, pois já imaginava o que estaria por vir. E realmente muita coisa tem piorado.
Todos os nossos textos, artigos e vídeos foram excluídos. Se adaptar a nova realidade que estava por vir, era necessário. –Censura, perseguição política e religiosa, etc. Não iriamos resistir, afinal perdemos e perdemos feio. Não dava para saber o que continuaria permitido e o que seria proibido. Hoje caminhamos à passos largos para uma regulamentação.
Perdemos, e perdemos feio!
Vejam só o que vem acontecendo com pessoas influentes e que são muito mais bem posicionadas do que o nosso simplório jornal: prisão, confisco de bens e contas bancárias, suspensão e até cancelamento de passaportes.
Somos reféns! E não há, à quem recorrer!
“Então é assim que a LIBERDADE MORRE: com um estrondoso aplauso.” Senadora Padime, no filme Star Wars: Episódio 3 – A Vingança dos Sith.
E o aplauso brasileiro contou com 57.259.504 votos eletrônicos, programados por mãos habilidosas…
Mas, na esperança de que podemos sair fortes deste terror, O Jornal da Verdade volta. E deposita em Deus sua esperança, e que Ele nos dê sabedoria, coragem e forças para vencer o mal. Não será uma tarefa fácil, mas seguiremos para o alvo. Que para nós, os verdadeiros Cristãos, é o chamado celestial de Deus em Cristo Jesus.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)